sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Nintendo Wii


Falar sobre o nintendo wii,é facil,é so dizer que é caro,e que é chique e sofisticado.Tem algumas "pequenas" diferenças,seus controles que não muito mas muito ruim de usar mesmo!do resto ele é bom tem uma grande variedade de jogos,tem novidades como wi ware,games classicos no canal de compras,e como eu já joguei posso dizer que é ótimo,só esses pontos ruins,seu preço e seus atrapalhados controles,mas do resto ele é ótimo,moderno e revolucionário em termos de vide games.Mas um detalhe fostos como essa ao lado nos faz pensar que é uma coisa grande,chique...pra falar a verdade ele é bem menor do que voce pensaéle é uma coisinha pequena,e um pouco complicada em termos de acesso a internet via acabo,tem que comprar o LAN adapter.Resumindo é bem legal,bonito,cumpre tudo o que dizem mas não é O melhor.

3 comentários:

Joao disse...

Ei tem recarregador ,me responde to afim de compra plz

Abracos

Unknown disse...

Internet acabo?? Acabo aonde??
heheheheh...
E quanto ao controle do wii, ele não é ruim ou é?
Pôxa, que texto confuso!!!

mts_cs disse...

oi! eu comprei esse multigame multilaser, so falta chegar,menor preço que eu achei foi 119,00 www.comprafacil.com.br (site confiavel)
nao tem carregador,se tem que compra as pilha recarregavel. no controle wireles (tipo wii) vao 3x AAA
no controle normal(sem fio tbm) vao 2 x AAA
na chuteira mais duas ou tres AAA
e no console duas AA OU energia pela fonte(que ja vem) ligada na tomada.
O controle do wii é mt legal,to na casa dos meus tios e nao vi nenhum problema...