segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fotos do Multigame Parte1

"16in 1"-Cartucho com jogos:Zuma(estilo colapse),Boxes(jogo classico de lógica de caixas e seus encaixes),Highaway(corrida super legal,classico SNES),Motostorm(corrida bem legal de motos),
Shodru(sudoku),Over speed(corrida de carros),Dinamond(arcanoid),Archery(arco e flecha super legal com fazes...)Entre outros 8 jogos bem legais.

"6 in 1"Jogos interativos que deixam o sistema wrileles super show,Basebol(voce é que rebate a bola,mostra a cena de correr e pegar a bola tendo campeonatos*7,0*),Tênis(é como se voce estivesse jogando tenis de verdade é muito show*10,0*),Futebol(cobrança de penaltis do fifa soccer world cup,voce é quem chuta e quando voce faz gol aumenta a forca do jogador(beckhan,ronaldinho entre outros)consegue pontos,vai para as oitavas de final até a final,voce com um pais e passando por outros*10,0*),Ping pong(aonde voce joga de dois um contra o outro ou sozinho,é muito bom e realista*9,0*),Boxe(joga com os dois controles wireles*7,5*),Boliche(é bem legal*6,0*).











4 comentários:

Vovó Sabe Tudo disse...

Estava querendo comprar um Wii, mas não tinha dinheiro - rsrsrsrs. Foi qdo me deparei com esse Multigame por R$149,00!!!! Não pensei nem duas vezes e não me arrependi!!! Na verdade ainda nem testei os outros joguinhos do outro cartucho, mas os joguinhos do cartucho de esportes são ótimos!!! Super divertido. Recomendo!!!

Diogo Rosário disse...

esse video game aceita cartuchos do SNES?

Raphael disse...

Realmente este video game é muito bom!!!
Recomendo a todos...
É realmente para quem não tem condições para compra um Wii da vida, mas a diversão é garantida!!!!

Comprei por R$133 reais no site comprafacil já com o frete incluido...

Parabéns Multilaser fizeram um bom Clone da Nintendo.. hahahah

Lucas disse...

Ele não funciona cartuchos do SNES, eu tentei aki com meu Super Mario World, tive que tirar o chip, aí tentei, não deu certo, comprei um multigame pensando que pegava SNES...¬¬'