sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Multigame Da Multilaser


Sobre o Multigame confesso que não é ruim,tenho um,ele é bem legal principalmente pelo preço que é bem mais em conta.Os jogos não sao lá grandes coisas mas são até que divertido,e como a multilaser vai lançar novos jogos e acessórios é um bom negócio tê-lo.Eu gostei e para os desenformados ele é bom e compre tudo o que fala,mas não tem nem comparação com o Nintendo wii.Na verdade ele no Japao china e EUA se chama MIWI,e em termos de imitação é o melhor.Seus graficos são sim um pouco ultrapassados mas não são ruins,e eu até gostei.Enfim ele é sim uma coisa boa,mas vou dar uma dica,ele é para um público de crianças nao para adultos,ou "crianças mais velhas".

3 comentários:

Wagner Paiva disse...

Bom blog, eu estava curioso para ver fotos, só ficou a dúvida se os jogos são "jogáveis"...

Unknown disse...

Eu comprei um e achei ótimo, principalmente os jogos de tenis e ping pong. Agora, o meu jogo veio um pouco diferente deste demonstrado no blog. O meu veio com cartucho 7-in-1. Adicionaram o Golf (muito bom por sinal). E o futebol também está diferente e já não dá mais para fazer campeonato de penatys. A tela inicial também ficou diferente...

Renato "belera" Aguiar disse...

estou interessado neste videogame,quero saber se as respostas dos movimentos são reais mesmo?

obrigado